Dessa vez, o palco será o DCE da PUC, local que abraçou o metal goiano nos tempos de vacas gordas. As bandas, como não poderia deixar de ser, oscilam naquela mistura gostosa de metal e hardcore que a gente ama. SPEED IS WHAT WE NEED!
BANDAS:
VIOLATOR (DF)
Os maníacos do thrash metal retornam à Goiânia após a devastação na Europa, exalando a mesma magía enérgica e simpática que conquistou o mundo. Veneno PULSANDO sem pausa, velocidade absurda, palhetadas a mil, e energia tão impactante que deixou o patrão da Earache de queixo caído! Show de lançamento do EP Annihilation Process.
myspace/viothrash
DER (SP)
O blastbeat mais rápido do mundo retorna ao eixo do pequi pra mais destruição auditiva. Descontrole, raiva, ódio e fúria grindeira contrastam com o cofrinho e com o carisma do vocalista papai. Se esse show não derrubar o teto do DCE, pode até chover tijolo que a qualidade do gesso é garantida!
myspace/derpunk
MASSACRE BESTIAL (Águas Lindas)
Gordinho da Barragem, DarkHell e Rômulo Zé Bonitinho voltam à Goiânia pra provar que cabeças ainda merecem ser decepadas e que o veneno do Dorsal Atlântica e do Azul Limão resistiu aos anos de escassez do thrash no Brasil. Metal pião de obra ou nada!
myspace/massacrebestial
TIREI ZERO
Mistureba doida do skate punk do Faction com a simplicidade do FYP pendendo pras músicas mais lentas do Adolescents e umas bases beirando o Entre a Benção e o Caos do Ação Direta. Esqueça essa descrição e chame essa merda de música pra moleque doido mesmo.
myspace/tireizero
BABA DE SHEEVA
A revelação do crossover goianiense abre o portal do inferno com exaltação ao fumo verde e adjacências. Guitarras a lá Toxic Holocaust e aquela batida redondinha do DRI incrementam a coisa toda e prometem incendiar o pit em pleno início de tarde de domingo. Cheguem cedo!
myspace/babadesheeva
O que é o Thrashcore Fast?
O Thrashcore Fast surgiu como idéia em 2004, adormeceu até o começo de 2006, e se consolidou de vez em setembro do mesmo ano, completando 5 anos de lazarência sonora em 2010. Totalmente baseado nos preceitos da contra-cultura e enraizado nos princípios do faça-você-mesmo, a intenção aqui é, acima de tudo, promover a diversão derrubando todos os muros que separam o metal e o punk. Infelizmente, a espontaneidade de pular, gritar e agitar deu lugar a uma cultura (?) onde fechar os braços e fazer cara de mal pro mundo é motivo de orgulho. Pra nós, tomar o microfone, cantar o refrão junto, se divertir e mandar à merda quem não quer, são formas de desabafar tudo o que essa rotina de trabalho-estudo nos impõe dia-a-dia. Por mais que esse mundo louco insista em tomar um rumo alheio ao nosso conceito de felicidade, insistimos em fazer as coisas nos velhos moldes, e é essa fidelidade que nos motiva a continuar caminhando de cabeça erguida, apesar de tanta pedra no caminho.
RESUMO:
THRASHCORE FAST V - EDIÇÃO FESTEIRA
Data: Domingo, 22/08/2010
Local: DCE da PUC
Preço: $10 antecipado, $12 na hora
Horário: Pontualmente às 15:00!