terça-feira, 7 de abril de 2009

Segunda Sativa

TbonTb records apresenta:

Segunda Sativa

com as bandas:







Derci Gonsalves (PA)

banda que fará uma turnê no Brasil pra mostrar seu hardcore fast power violence. Pra quem não conhece, esta banda é da cidade Ananuindeua que se localiza no estado do Pará (calipsoo)
www.myspace.com/dercigoncalves










WxCxM

banda formada em meados de 2002 por quatro indivíduos que vivem o hardcore, thrash, fast, grind, crust, d-beat da porra, noise; entre outras maldades e ultimamente umas bondades sonoras também.
www.myspace.com/wxcxmx












Just Another Fuck


o que essa banda vem realizando é apenas uma pequena amostra do que anda rolando no oeste brasileiro e que os próximos anos serão de muita violência sonora.

www.myspace.com/satanicterrorcore












Baba de Sheeva

banda recém formada com a proposta de misturar hardcore e chapação.
www.myspace.com/babadesheeva







Dia: 27 de abril, segunda-feira.

Local: Rock City Studio (antigo estúdio 121)

End.: Rua 123 Nº. 121 setor sul (em frente ao Maria Auxiliadora)

Segunda-feira dia 24 de abril


...........................................................................................................................................................................

* Como havia dito para alguns amigos, os Derci Gonsalves estão prestes a fazer uma turnê no Brasil e queriam a todo custo passar por Goiânia e Brasília, o eixo que está sendo admirado por vários hardcorianos e afins do restante do país, os eventos que mais empolga a galera de fora são o Thrash Core Fast e Caga Sangue Thrash que já passaram bandas de bastante destaque, além de vários outros eventos do meio veloz. Infelizmente as datas livres foram, dia 27 segunda-feira Goiânia e dia 28 terça-feira no Distrito Federal.

...........................................................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário