terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CONEXÃO BELÉM



Pois bem, eu admiro bastante a galera de Belém do Pará, os malucos (as) são bastante esforçados para manter-se ativos com suas bandas e assim movimentando uma cena bastante sincera na cidade deles. Mais o menos um ano depois da incrível gig Segunda Sativa que contou com a banda paraense Derci Gonçalves tocando em plena segunda feira com bandas locais, é a vez da também paraense Licor de Xorume pisar no estado de Goiás.


Os caras estão metendo as caras e saindo de rolê pra fazer o que mais gostam, tocar hardcore punk e beber sua catuaba marota, mas dessa vez além dos limites do PA. Licor de Xorume vai cair na estrada em sua primeira tour depois de agitarem bastante a cena de Belém no ano de 2009, foram varias apresentações e um split com a banda paulista UTI. Em Goiânia os caras tocam dia 14/02/10 no já famoso refúgio hardcoreano Capim Pub, por lá ja se passaram várias bandas conhecidas do meio hardcore/punk/metal.


Datas da Mine-Tour

DIA 12/02 - PALMAS

GRITO ROCK PALMAS
LOCAL: TENDENCIES ROCK
BANDAS: MASTER(EUA) PREDATOR(RS) LICOR DE XORUME(PA) BABA DE MUNRRA

DIA 14/02 - GOIANIA

EXU GOIÂNIA- CARNAVAL DO CAPIM PUB 14,15,16/2
LOCAL: CAPIM PUB
BANDAS: CÓLIKA, VÍTIMAS DA INJUSTIÇA, ABALO SÍSMICO, WxCxM, LICOR DE XURUME (PA)

DIA 16/02 - BRASILIA

NOME DO EVENTO: ROCK FOLIA
LOCAL: ESPAÇO BLACKOUT LOCALIZADO NO CLUBE DO CEDEC (912 SUL) NO PLANO PILOTO
BANDAS:
DFC, KANELA SEKA, PODRERA!, LICOR DE XORUME (PA), THE INSÜLT, OS MALTRAPILHOS, ACID SPEECH, MASSACRE BESTIAL, BLACKSKULL.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Exu Goiânia - Carnaval do Capim Pub! 3 dias de folia underground com bandas que já estão há muito na estrada como o Ímpeto, Demosonic, Os Gays, Abalo Sísimico e WxCxM e bandas novas como Coerência Hardcore, MxMxM, Colika, Vítimas da injustiça e Moraks. Além disso tem o catuaba core direto do Pará do Licor de Xorume! Ao todo 15 bandas em 3 dias de folia por apenas 5 reais por dia! Dias 14, 15 e 16 de fevereiro as 16 horas no Capim Pub.


Nenhum comentário:

Postar um comentário